Pacotinho Turbo

1. Livro de sua escolha: dentro da seleção feita em conjunto com a editora do mês - o cliente poderá escolher o livro de sua preferência.

2. 1 livro brinde de acordo com a faixa de idade da criança que será selecionado pelos curadoria do Clubinho da Vanguardinha.

3. Revistinha: irá conter matérias com autores e profissionais da educação e saúde, novidades da editora do mês, conhecendo a editora do mês e um poster colecionável para colorir.

5. Acesso a Hora do Conto Virtual: será uma Live transmitida 1x por mês com o livro escolhido pela grupo no Facebook.

6. 1 encontro com Autores, Ilustradores, Profissionais da Saúde e Educação para os Pais e Crianças: será realizado uma live privada somente para os assinantes do pacotinho Turbo e será transmitida no grupo secreto do Facebook.

7. Grupo no Facebook: Grupo fechado somente para os assinantes do pacotinho Turbo e que terá informações sobre os próximos livros e programação para a Hora do Conto. Podendo ser um espaço de interações entre Pais e Livraria Vanguarda.

8. Entrega gratuita para Pelotas/RS e Rio Grande/RS

9. Descontos em loja: Seleção de Livros escolhidos pela editora do mês que estarão com descontos apenas para os assinantes do Clubinho.

10. Mimo: todo mês será enviado no pacotinho um mimo (surpresa) para a criança.