Desafio literário do mês de Dezembro

Desafio literário do mês de Dezembro

Postado em:
Blog - Desafio literário do mês
- 06/11/2020 17:14:15

Preparamos mais um desafio para você!!

A cada mês te desafiamos a fazer uma leitura diferente para conhecer outros gostos e lugares.

  O Pequeno Príncipe - A virtude da Amizade

O Pequeno Príncipe morava sozinho, mas um dia uma rosa apareceu em seu planeta. Porém, a relação com ela não era nada fácil. Então, ele decide viajar pelo universo para entender o significado de amizade. Neste livro, você vai encontrar pop-ups divertidos e descubra junto com o Pequeno Príncipe uma grande lição.

  O Bom Dinossauro - Uma Jornada de Amizade 
Embarque nessa jornada e entenda como nasceu a amizade entre Arlo e Spot e descubra como uma grande amizade pode mudar tudo. 

 Como é bom ter amigos 
A amizade é um dos sentimentos mais bonitos que podemos sentir por alguém. Você aprende muito com os seus amigos, e eles são muito importantes na sua vida. Descubra a importância desse sentimento com os animais da selva.

  Contos para Educar - Meus amigos e eu 
O primeiro vínculo humano que as crianças fazem fora da estrutura familiar são os amigos, também são eles que lhe farão companhia durante todas as fases da sua vida. Estes contos falam sobre cooperação, trabalho em equipe, são textos importantes para passar a mensagem de que os amigos são aliados e como é importante valorizá-los. 

  Somos todos extraordinários 

Originado do livro Extraordinário, agora ganha agora uma edição dedicada às crianças, cuidadosamente pensada e elaborada com a intenção de levar a elas a forte mensagem de inclusão e gentileza. Somos todos extraordinários vai deliciar todos os que já se emocionaram e os que ainda vão se emocionar com essa incrível história de superação, amizade e, acima de tudo, amor.

  Os Meninos da Rua da Praia 

Livro conta a história de três meninos jornaleiros, que encontram uma tartaruga roubada de sua ilha no guaíba. Eles adotam a tartaruga e a levam para conhecer a  cidade de Porto Alegre, seu trabalho e a favela onde moram.A narrativa segue o estilo e a linha de imaginação infantil.

 Confissões de um amigo imaginário 
Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele, mas ele tem Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então, Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário! E aí começa uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro.

 

Categorias

Fique informado!

+ Posts

Bate-papo sobre livros com a Yanna Karlla
Bate-papo sobre livros com a Yanna Karlla
Programação do mês de Novembro
Programação do mês de Novembro
Seleção literária do mês de Dezembro
Seleção literária do mês de Dezembro
Desafio literário do mês de Novembro.
Desafio literário do mês de Novembro.
Explore o universo dos livros infantis.
Explore o universo dos livros infantis.