Programação do mês de Dezembro

Postado em:
Blog - Eventos do mês
- 08/12/2020 15:44:40

Você já conferiu nossa Agenda de Eventos do mês de Dezembro?

Esse mês também está recheado de atividades do Clubinho da Vanguardinha para você curtir em casa. Vai ter contação de história e bate-papos.

A primeira atividade do mês é no dia 11/12 (sexta) às 19 horas, a Mariposa vai contar uma historinha e realizar atividades do livro “Onde tem ÃO, tem confusão”.

15/12 Live no instagram da @livraria_vanguarda às 19h com Rosa Mariotto

Rosa Maria Marini Mariotto é psicóloga, professora, pesquisadora e escritora. Graduada pela PUCPR, mestre em Psicologia Clínica pela UTP e doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP, é, também, autora de livros que falam sobre o desenvolvimento da criança e a primeira infância. Nesta live falaremos sobre seu último livro “Desmanual para pais e avós”. Seria uma avó uma “mãe com açúcar”? Avós exercem um papel fundamental na vidas dos netos e dos pais dos netos. Por isso, seria possível estar “incluidamente” excluído na vida dos netos?

Após o período de 24h a live ficará disponível apenas para os assinantes do Clubinho na plataforma.

17/12 Live no instagram da @livraria_vanguarda às 19h com Gabriel Manetti

Gabriel Manetti é o autor por trás de “Chico e o Osso de Dinossauro”. Além de escritor, ele também é cantor e junto com seu amigo Fábio Freire, idealizaram a banda Beatles para Crianças (BPC), que realiza covers da banda Os Beatles, com aprovação do próprio Paul McCartney.  Assim como no livro, o grupo tem o intuito de levar a língua inglesa e incluir a musicalização na vida das crianças.

Fique informado!

+ Posts

Conheça mais o Gabriel Manetti, autor de Chico e o Osso de Dinossauro
Bate-papo sobre livros com a Yanna Karlla